Pular navegação

Orientação

Ajuda

Orientação

Boa tarde Gustavo,

Estou atrasada com a pesquisa do tema, e amanhã vai ter uma atividade de hip hop, posso ir captando as imagens mesmo assim?

Comentários

#1

Oi Jucy!! Com certeza, vai captando essas imagens por aí e agente vai trabalhar com isso na edição! lembre-se que no documentário grande parte do roteiro é definida na pós-produção. Abraços

#5

Olá Gustavo,

No próxima reuniãi do coletevo de educadores de PE, que acontecerá dia 12 de maio, decidiremos sobre o Pricípio no qual o documentário terá foco, após essa escolha começaremos a escrever sobre o tema do documentário. As coisas estão demorando um pouca a andar, mas vamos dar conta da tarefa.

#2

Oi gente gente bom dia, gostaria de saber se a sinopse pode conter apenas dez linhas a minha acabou ficando ou pouquinho maior tem algum problema? também estou com dúvida quanto a minha produção se é uma sinopse ou argumentação para a escolha do tema ou os dois. Os textos após enviados passarão por um processo de correção podendo ser reformuladas ou o ideal seria que eu buscasse uma orientação quanto ao formato do meu texto para enviá-lo logo corrigido? 

                                         Desde de já agradeço.Bom dia a todos logo mais estarei enviando nosso trabalho.

#3

Oi Patrícia! A sinopse pode ter um pouco mais ou menos de 10 linhas isto não é problema para nada... Quanto ao argumento, o ideal é que seja separado da sinopse e ele deve responder sobre qual papel do seu filme no mundo? Porque ele é importante? Quais são os princípios do PPP da RECID a que eles se relacionam.... A idéia não é corrigir os textos e sim criar um canal de troca de idéias e perpectivas sobre as produções de vocês, levantando reflexões que possam contribuir para um melhor resultado final! Mande p gente seu texto e vamos discutindo!!

#4

Tá certo então! Mas pelo visto realmente preciso fazer pequenas modificações estarei mandando em breve! 

#6

Legal Jucy! Boa reunião à vcs e fico no aguardo de um retorno...

Precisa de ajuda?

Blog

O blog permite que os membros de um projeto se comuniquem, discutindo e publicando novidades. É um ótimo lugar para compartilhar processos, desafios e explorar ideias.