Pular navegação

Matéria Cobertura Colaborativa - VT e áudio

Matéria Cobertura Colaborativa - VT e áudio

Pontos: 2

Pessoal...

Podemos fazer uma matéria de video e áudio sobre a cobertura colaborativa mostrando a proposta, os veículos e os canais, onde as pessoas vão poder acompanhar nossas produções.

É um jeito de divulgarmos nosso trabalho e abrir um canal de difusão do que vamos fazer, uma vez que não está rolando espaço nos "meios oficiais".

Uma ideia para a edição é imagens de making of da nossa produção, que sei que já fizeram por ai, e outra mais "ousada" é fazermos um batuque com a música do Jatoba que Gil falou...

Comentários

#1

Ola Marina, eu acho uma boa idéia, inclusive para aproveitarmos os meios oficiais e consolidar espaços colaborativos de mídia livre.

Quem mais do grupo tem interesse em contribuir nessa idéia?

Alguém tem mais alguma sugestão para gente amadurerecer esta idéia?

#2

Tenho alguns videos e audios realizados durante os dois primeiros dias de formação e o audio do côco no ônibus, todos já repassados à Nadia.

Jatoba, concordo e apoio a ideia de aproveitar os meios oficiais, consolidando também os espaços colaborativos de mídia livre.

(o corais está novamente colocando todos os participantes marcados no envio do email)

#3

Vamos fazer um áudio de apresentação da rádio e que vai englobar também a cobertura colaborativa.

Se ajudar, podem usar o texto de base também no video... Vou fazer aqui no texto colaborativo, assim também podem opinar.

Abs