Pular navegação

Site do II Encontro Nacional das Produtoras Culturais Colaborativas

Ajuda

Site do II Encontro Nacional das Produtoras Culturais Colaborativas

Pessoal, ja está no ar o site do evento. A programação iremos atualizar mais adiante mas o site já pode ser divulgado.

O que acharam? Qualquer sugestão sobre o site é bem vinda!

http://www.produtoracolaborativa.com.br/encontro2014

Comentários

#1

Ola Mahrcio,

O site está bem legal! Parabéns pra vc e os demais que participaram desta construção.

Como tinha falado ontem pra Larissa,sugiro incluir nas imagens do topo, algumas imagens do I Encontro Nacional e/ou de ações das Produtoras Colaborativas de modo que não fique apenas imagens da cultura popular do Pará ou da cidade de Belém.

Existem várias imagens livres dos coletivos aqui no CORAIS no ambiente virtual do coLABOR (www.corais.org/colabor) na parte de galerias de imagens e tarefas (a aba de arquivos).

Outra sugestão é que no post sobre, onde temos os coletivos participantes,  ficaram faltando a Universidade Livre de Teatro Vila Velha e a Produtora Colaborativa de Alagoinhas. Ate pq o texto fala de 8 coletivos mas so listamos 6 deles.

Outra sugestão seria incluir a cidade, estado e o link da pagina de cada coletivo, conforme a listagem abaixo:

#2

Achei q o site ficou bem clean e intuitivo, parabéns aos realizadores. Acho que a data do evento não está muito visível, creio q seria legal algo mais destacado nesse sentido. Gostei do post sobre o mapeamento de cara, podemos pensar em como alimentar o site com novos posts pra ficar mais atrativo. 

Na parte do sobre o evento, sugiro q vá se elencando, além dos coletivos realizadores, aqueles q tem respondido ao formulário do mapeamento.

É isso, vamos construindo coletivamente!!!

Go ahead!!!

#3

Oi Amig@s,

Vamos fazer a alterações sugeridas na data, na inclusão das fotos e links das produtoras. Peço que tod@s ajudem na divulgação do site.

:)

#4

Concordo com as colocações feitas sobre isso.

Só uma alteração que peço: o logo do CACO mudou. Por favor, substituam por este: perfil.jpg

Sobre as fotos sobre coisas regionais: acho que podem ficar na guia "Belém do Pará" e não nos sliders.

O CACO tá escrevendo alguns textos para alimentar o site: sobre o que é e o que faz uma produtora colaborativa (para ficar fixo em guia no site); sobre o que é e por que usar software livre (também outra guia); e sobre Belém, tendo como público-alvo os turistas.

Depois disso, pretendemos fazer matérias para irem alimentando o site, daí elas podem ficar nos sliders (assim como os outros textos que vão sendo feitos por todos dessa organização que podem ir alimentando o site).

O que acham?

Além disso, estamos trabalhando na ID, acredito que amanhã estará pronta :) A partir dela, faremos as imagens pra fanpage (perfil e capa) e até o fim da semana já estará nas redes.

Segunda iniciaremos os trabalhos no twitter também. Peço, por gentileza, que incluíam no site semana que vem o ícone do link do twitter (quando ele for criado, posto aqui).

Parabéns ao trabalho de tod@s!

Precisa de ajuda?

Blog

O blog permite que os membros de um projeto se comuniquem, discutindo e publicando novidades. É um ótimo lugar para compartilhar processos, desafios e explorar ideias.