Pular navegação

Memorial 25.09.14 - Paulo Santana

Ajuda

Memorial 25.09.14 - Paulo Santana

Etiquetado:

Nos reunimos no Cabaré para as aulas mais teóricas da nossa oficina. A Tarde começou com Felipe, com redes sociais e internet. Foram nos apresentadas algumas ferramentas interessantes de organização  e de uma boa utilização da internet e das redes sociais, potencializando as possibilidades de atingir nossos objetivos. Algumas dessas funções me chamou bastante a atenção, e acho que da turma inteira pois, foram as que mais passamos tempo falando sobre. Como o Duolingo um site onde é possível aprender outras línguas, o CouchSurfing para viagens e o  MailChimp utilizado para organizar emails.

 
Continuamos a tarde com a aula de Produção Cultural com Luís e Bergson. Após um vídeo que falou sobre o brainstorm, como surgem as boas ideias, a maturação do que pensamos previamente etc,  fomos divididos em dois grupos. Assim poderíamos por a mão na massa e começara a fazer de fato um projeto. O primeiro grupo ficou responsável por desenvolver/escrever o projeto da Máquina Shakespeare que abrange os espetáculos Hamlet -  Máquina Hamlet e Macbeth. Dentro da divisão acabei ficando com este grupo. O outro Grupo fico responsável de propor algo novo que foi decidido por eles, um evento chamado Viradão do Vila. 

Comentários

Precisa de ajuda?

Blog

O blog permite que os membros de um projeto se comuniquem, discutindo e publicando novidades. É um ótimo lugar para compartilhar processos, desafios e explorar ideias.