Pular navegação

Novas sugestões

Proposta de Programação para a Radio Concha em 2014

Pontos: 0

Pretendo expor essas ideias melhor na reunião da terça, porém estou utilizando este espaço pra estruturar melhor as ideias e pro pessoal já ir pensando pra acrescentar mais e incrementar as já existentes. Na verdade várias delas surgiram na oficina de streaming e web rádio de 2013.2, e estão sendo apenas reproduzidas aqui.

A programação poderia ser composta de programas criados por nós, alguns já até rolaram durante a oficina, como por exemplo um programa de rap criado por Daniel, eu fiz duas edições de um programa de som extremos, fora alguns outros. Dá minha parte eu me comprometo a fazer quinzenalmente uma nova playlist para o programa do som extremo e posso bolar outro sobre instrumental rock nacional, também com atualização quinzenal.

Precisa de ajuda?
Neste espaço usuários podem dar sugestões diversas ou apoiar/desapoiar sugestões de outros usuários. Para fazer uma sugestão subir no ranking, clique na mão pra cima, pra fazer ela descer, clique na mão pra baixo. É uma excelente forma de definir prioridades em grupo.