Pular navegação

Archive: fevereiro 2014

Ajuda

Sistematização Reunião IPHAN 05/02

Reunião realizada na casa do patrinônio do IPHAN em Olinda.

Foi aberta uma possibilidade de ao invés do projeto se desenvolver via projeto de cineclube, ser feito via uma sessão de uso do espaço, o que demandaria menos burocracia para o inicio das ações.

Ficou decidida a realização de uma sessão "teste" antes do carnaval, no próximo dia 20/02, em que serão exibidos Alto da Lú e um filme relativo ao frevo, cujo a cópia Giorge ficou de levar na próxima sessão, além de contactar algum participante da produção ou pesquisa do filme para o debate.

Foi marcada uma reunião para o próximo dia 13/02 as 14h no mesmo local, para a ratificação da sessão do dia 20/02 e do instrumento de cessão do espaço para as ações do resto do ano que se iniciarão após o carnaval e terão seu cronograma elaborado na mesma reunião.

Curso de Gestão Colaborativa e Produção Cultural Comunitária - Relato do 8 dia 31/01/2014 - Evento Exercício Final

Chegado o ultimo dia, foi a hora do exercício final do curso, ou seja, a produção do evento Olhares do Mangue: 17 anos sem Chico!

Cheguei na concha por volta das 14h30 e no Iglú me dediquei a duas missões: fazer a triagem das fotos que chegaram por e-mail e montagem da exposição das fotos que foram projetadas no evento e a elaboração do certificado de participação das debatedoras junto com Íris. Aliás, Íris está de parabéns, pois realizou um ótimo trabalho.

Cumpridas estas missões, passei pra concha, onde junto com os demais fomos dar uma limpeza geral na concha e o pessoal da cobertura fotografica já começou a fotografar o pré-evento.

Logo após, iniciou-se a montagem do equipamento de projeção e das cadeiras para o debate. Feitas as devidas apresentações, projetamos o filme. Começamos a exibição do filme, um pouco antes das 19h. Logo após, rolou o debate, que rendeu bastante com a participação intensa dos presentes, funcionou legal.

Precisa de ajuda?

Blog

O blog permite que os membros de um projeto se comuniquem, discutindo e publicando novidades. É um ótimo lugar para compartilhar processos, desafios e explorar ideias.