Pular navegação

Archive: julho 2014

Ajuda

Plataforma Movibeta

Etiquetado:

Esta plataforma concentra a inscrição em vários festivais de língua hispanica. Tem prazos e as inscrições online são feitas nele mesmo. Vou sacar alguns que de repente podssamos nos inscrever. Hora de colocar o q venho aprendendo no curso de español, hehhehehehe....

http://festival.movibeta.com/web/controllers/siteController.php?action=1...

Matéria TV Replay desfile SENAC c/ vídeo do Tear

Etiquetado:

Pernambuco: Faculdade SENAC desfila a alegria dos mamulengos na 15ª Passarela Fenearte

 

Nesta quinta (03), alunos do curso de Design de Moda da Faculdade Senac apresentam na 15ª Passarela Fenearte quinze looks de sua coleção Mamulengar, às 18h.

Video do SENAC feito pelo Tear no NE10

Segue a matéria:

 

Alunos do Senac na Passarela Fenearte

Já está tudo pronto! Amanhã os alunos do curso de Design de Moda da Faculdade Senac apresentam, na 15ª Passarela Fenearte, quinze looks de sua coleção Mamulengar, às 18h.
O vídeo abaixo mostra um pouquinho da pré produção e preparativos do desfile.

Formulários para o CineMAC Tear

Para recebemos os filmes que iremos exibir no CineMAC Tear, Palco Livre e demais ações cineclubistas, concordamos com a confeção de formulários com informações básicas dos filmes. Criei inicialmente um formulário no Corais cujo o link é este http://corais.org/tear/node/79901, entretanto, surgiu a possibilidade de fazer um wordpress, toda essa idéa foi trocada nesta tarefa de conteúdos p/ o site http://corais.org/tear/node/80903. A partir disso fizemos Isaac e eu, um formulário do wordpress que é este http://tearaudiovisual.pelivre.org/2014/07/02/formulario-cinemac-tear/ e abrimos uma votação aqui no Corais para decidirmos qual utilizaremos.

Precisa de ajuda?

Blog

O blog permite que os membros de um projeto se comuniquem, discutindo e publicando novidades. É um ótimo lugar para compartilhar processos, desafios e explorar ideias.