Pular navegação

DÚVIDAS SOBRE CORAIS

Ajuda

DÚVIDAS SOBRE CORAIS

Tópico criado para que possamos tirar dúvidas sobre o corais! 

Comentários

#1

Ícone a ícone resumido da tela inicial, da esquerda para a direita:

- PAINEL, esse é o ícone inicial, que mostra as principais atualizações de toda a plataforma, ultimos posts e etc.

- PROJETOS, nesse ícone apare a relação de projetos inseridos na plataoforma, é muito importante que nesse primeiro momento a gente dê uma olhada nos outros porjetos para ver o que podemos incorporar ao nosso. Principalmente o projeto do Colaborativa PE, para ficarmos atentos as datas e ações.

- ARVÓRE DO CONHECIMENTO, aqui terão produções dos vários coletivos e membro inseridos nos corais. Na sua maior parte são artigos, projetos e textos afins, inslusive tem alguns falando de roteiro que poderíamos aproveitar.

- MEMBROS, esse é auto-explicativo, serve para localizar algum membro.

Creio que dá página inicial seja essencialmente isso, se eu tiver falado algo errado ou esquecido de falar sobre algum aspecto da página inicial me corrijam por favor.

#2

Ícone a ícone resumido do perfil fo Tear

- PAINEL, tem a mesma função que na página inicial, só que com as atualizações do Tear.

- BLOG, essa é uma das partes mais importantes, onde criaremos os tópicos e debateremos, sobre reuniões, programação do cineclube, articulações, e tudo aquilo que a gente costuma fazer no facebook, mas que aqui faremos de maneira mais organizada para que todos possam acompanhar e com mais privacidade. Já tem uns tópicos rolando lá, inclusive este, rss....Apropriem-se!

- TAREFAS, este é outro ícone que iremos utilizar muito, que será o das tarefas a serem executadas. Já tem tarefa aberta lá tb, e entraram algumas outra em breve. É importante que a gente discuta tudo no ícone dos blogs e tão logo a tarefa a ser realizada seja definida, ela vem pra esta seção, na qual acompanharemos a sua execução. O próprio programa já esboça um cornograma de realização das tarefas, bem bacana.

- MEMBROS, idem, auto-explicativo, para encontrar membros do nosso grupo.

Novamente peço para que corrijam ou acrescentem algo.

#3

Carlos. Muito boa sua indexação!

#4

tiramos algumas dúvidas que filipe tinha, caso o restante do coletivo tenha mais alguma, se manifestem!

#5

Alguém sabe como colocar o responsável pela tarefa? Outra coisa, não consigo ver o cronogroma detalhado de tarefas.

#6

Quando ponho no cronograma detalhado dá esta mensagem:

"Você precisa adicionar etapas com data de início e fim pra visualizar o cronograma"

Mas todas as etapas tem datas de inicio e fim, vou trocar o navegador pra ver, estou acessando pelo Mozilla.

#7

Olá Carlos! Eu sou o desenvolvedor do Corais. Havia um bug na página de cronograma detalhado. Já corrigi. As etapas não tem como colocar responsável. Elas são de responsabilidade do projeto inteiro. Já as tarefas é possível acrescentar um responsável no lado direito do formulário de edição.

Qualquer outro problema que enfrentar com o Corais você pode publicar como uma tarefa no projeto Metadesign. Estarei à disposição para ajudar.

#8

Olá Fred.

Obrigado pelo retorno.

#9

Beleza Fred, acessei aqui e funfou de boa. Obrigado!

Precisa de ajuda?

Blog

O blog permite que os membros de um projeto se comuniquem, discutindo e publicando novidades. É um ótimo lugar para compartilhar processos, desafios e explorar ideias.