Pular navegação

Ciranda Filosófica 29/11/2013

Ciranda Filosófica 29/11/2013

O Ciranda Filósofica de novembro será no dia 29/11/2013. Na outra sexta-feira. Hoje Vinicius gravou um take de um pouco menos de 10 minutos com o palestrante, que receberá tratamento de edição para que o teaser esteja na rede no máximo próximo sábado. Em anexo está o cartaz do evento para que todos vão compartilhando daqui pra sexta (29/11) em todos os canais vistuais que tiveem acesso.

Outro evento que o pessoal do Ciranda está de frente é a mostra de direitos humanos. Aí beleza, a nossa participação seria intermediar um grupo do Tururu pra ir pra lá (já entrei em contato com eles, e estou no aguardo da resposta) e divulgar as sessões. Sendo que eles mandaram os cartazes da mostra em PDF. Alguém se habilita a converter em jpg ou algum outro formato de imagem?

Os cartazes estão todos em anexo.

Pré-visualizarAnexoTamanho
cartaz_mostra_1.pdf3.8 MB
cartaz_marcelo_nov.jpg
cartaz_marcelo_nov.jpg333.19 KB
folde_mostra.pdf6.58 MB

Comentários

#1

Oi Carlos.

O legal é que nessa eu vou poder participar. Logo, se precisarem de alguma ajuda por lá sinalizem!

Eu transformei os cartazes em jpg, estão aqui: http://www.suanuvem.com/sn/public.php?service=files&t=510ad25951e31d106f...

Uma dica: para transformar um PDF em JPG, é só abrir o PDF pelo gimp e exportar como JPG.

Abs

Precisa de ajuda?

Blog

O blog permite que os membros de um projeto se comuniquem, discutindo e publicando novidades. É um ótimo lugar para compartilhar processos, desafios e explorar ideias.