Pular navegação

Relato da ida ao MAC - 25/11/2013

Relato da ida ao MAC - 25/11/2013

Desculpem a demora em postar este relato, ontem o dia quase inteiro estive sem internet.

Ontem fomos Vinicius e eu ao MAC com o intuito de falar com o pessoal de lá sobre a possibilidade de rolar exibição neste sábado e em outros até antes do natal. O aval foi dado com a condição de que o local fosse desocupado no máximo as 17h da tarde. 

Sendo assim fica marcada a exibição de dois curtas do diretor local Luiz Carlos Nascimento. Os curtas são de temática LGBT e serão seguidos de debate com o diretor. A sessão terá inicio as 15h e deverá se encerrer por volta das 15h30. O debate vem em seguida e deve durar até 16h30. Por volta das 14h daremos inicio a preparação da sala, quem ouder/quiser ajudar pode se chegar nesse horário. Peço a todos que tão logo o cartaz esteja pronto, que ajudem na divulgação compartilhando em seus perfis pessoais e convidando as pessoas. Amanhã colaremos alguns cartazes na ufpe e quinta colaremos na cidade alta.

Comentários

#1

exatamente, agora dá uma olhada nos outros posts, pq aí a gente decide se deixamos o sábado seguinte em branco ou se encaixamos com algum desses contatos

#2

Contem com a minha presença! Só não sei se rola chegar às 14h em ponto, pois trabalho pela manhã. Mas vou tentar chegar mais cedo o que puder.

Abraços

#3

Maravilha Isaac #tamojunto!

Precisa de ajuda?

Blog

O blog permite que os membros de um projeto se comuniquem, discutindo e publicando novidades. É um ótimo lugar para compartilhar processos, desafios e explorar ideias.