Pular navegação

Edital Funcultura Audiovisual 2014

Ajuda

Comentários

#2

Galera, vcs viram aí que coloquei uma porrada de etapas do funcultura audiovisual. Ainda não tive tempo de me debruçar sobre o edital mais detalhadamente (pois fiquei dois dias praticamente inteiros sem internet, quinta e sexta), mas dei uma sacada nos prazos pra gente ficar atento. Aí essas etapas são mais pra gente ver os prazos e tals. Recomendo que utilizem a ferramenta "cronograma detalhado" pra visualizar melhor os prazos (tarefas>cronograma detalhado) ou que ativemos o calendário. Creio que quando fizemos o perfil, não ativamos o calendário. No caso Vinicius que administra o perfil, se puder tu acrescenta lá a ferramenta calendário que é bem legal de acompanhar. Vou ficar offline até o dia 25/12, dia 26/12 eu volto pra gente continuar as articlações. Mas antes disso ainda acrescentarei algumas coisas no inventário e no anuário.

Xerus

#3

Galera.

Vou lendo o edital dentre minhas possibilidades pois estou lotado de leitura acadêmica. Vamo ver se rola. Neste caso, há alguma preocupação com algum ponto como: prazos, recomendações, critérios de classificação?

:*

Precisa de ajuda?

Blog

O blog permite que os membros de um projeto se comuniquem, discutindo e publicando novidades. É um ótimo lugar para compartilhar processos, desafios e explorar ideias.