Pular navegação

cartaz para cinemac alto da lu e beiramar

cartaz para cinemac alto da lu e beiramar

queridos, tanto esse post como o do teaser coloquei alguns vocábulos de nossas atividades que achei que compreendiam essas tarefas, tipo como palavras chaves pra busca, mas não sei se era esse o propósito pelo qual foram criados esses vocábulos

esse é o cartaz definitivo pensado por mim e concluído por leitinho. levei 8 h pra ilustrar o q tinha em mente e mesmo assim não ficou bom.. daí pedi a força de leite pra ajustar a composição  das imagens e fecharmos pra termos 3 dias de divulgação.

um detalhe interessante: foi discutida a possibilidade de termos essas imagens em acervo, como num banco de imagens, para sempre termos acesso e criarmos um cartaz 100% autoral.. isso funcionaria se tivéssemos um cronograma bem planejado dos filmes que seriam exibidos com suas temáticas, daí já começaríamos a captação de imagens

é difícil? é. mas não é impossível, vale a pena o desafio pra termos isso em mãos. seria muito foda pra divulgação, teríamos muito tempo pra fazer sempre um material muito criativo e criado de maneira colaborativa!

outro detalhe é q minha versão foi criada toda no gimp. isaac e leitinho trabalham no inkscape, onde não consigo conceber um cartaz por não estar acostumado às ferramentas do programa. seria muito bom pra um próximo cartaz os 2 criarem um tópico como esse explicando o passo a passo pelo inkscape.

Prazo: 
19/08/2014 - 12:00 - 20:00
Prioridade: 
Alta
Responsáveis: 
vinicius meirel...

Comentários

#1

Massa essa ideia de definirmos antes as sessões para pudermos captar imagens autorais.

E sobre o inkscape, poderíamos fazer um hangout com compartilhamento de tela depois. Preciso me organizar de tempo pra marcarmos direitinho. Poderiamos fazer todos esse bate papo virtual. Lembrando que o fuso daqui é atrasado em duas horas.

#2

Só pra dizer que concordo com a antecedência em definir as seções. Fazer um calendário.

#3

Ideia foda de leitinho em fazer esse hangout. Acho que o tox também faz isso. Podemos ver um dia se ligando no fuso.

Abs