Pular navegação

Retirada das tarefas de inscrição do Alto da Lu em festivais

Ajuda

Retirada das tarefas de inscrição do Alto da Lu em festivais

Etiquetado:

Passando pra informar que dei como concluídas as tarefas referente a inscrição de Alto da Lu em festivais, pois acordamos entre nós que a exibição no CineMAC Tear (ocorrida em 23/03) encerraria um ciclo do filme, e caso ele seja "reaberto" em nossa agenda será mais pra frente. Só precisa, pra concluir totalmente o ciclo, subir para o iTEIA a versão que foi exibida no MAC, pois já tem visualizações da versão exibida no CCBA, daí creio que seja legal dar acesso ao publico da versão do MAC.

Porém, se precisarmos reabrir as tarefas dadas como concluídas tem como fazer.

Comentários

#1

blz, só uma dúvida: como ficou essa situação com relação a filipe?

#2

Sobre Filipe ficamos de consultá-lo ou não sobre a reforma do Alto da Lú pra exibir no CineMAC, decidimos não falar com ele pra esta sessão, mas ficarmos de falar caso queiramos no futuro usar em festivais e devolver o material pro pessoal da Sé. No presente, vamos passar pra o material do assentamento.

#3

Sobre a devoolução do material ao pessoal do Alto da Sé, gostaria de entregar - especialmente - a uma barraquinha, "Tia Julia". Prometi levar uma cópia.

De acordo?

#4

Pode sim.

Ciente de que isso vai circular entre elas e que pode gerar um movimento de "eu tb quero" (e vc nunca mais terá paz de ir na Sé), pode ser tb que cobrem a Filipe (as q lembrarem das gravações na época) e pode ser q algumas pessoas q aparecem q nem se lembravam disso, questionem a autorização de uso da sua imagem.

No caso de qualquer questionamento, a posição uniforme q devemos adotar é a de q foi para uma oficina e q não houve exibição comercial, só exibição como conclusão de curso da oficina.

#5

Humm. Se pode gerar isso tudo, acho melhor esperar um pouco. Até porque não tenho uma data certa para voltar lá.

#6

Se outras pessoas quiserem, é só mandar-lhes o link do youtube ou de algum outro lugar em que esteja hospedado. No youtube, acho que tem uma versão no canal de Meire sob o título de "altodaluh264comintro" uma coisa assim. É só ajeitar o título e pedirem pra procurar.

#7

pronto, se vocês tiverem de acordo, posso ajeitar o título desse vídeo e posso inclusive fazer o upload dele no youtube do tear, ou em algum outro site se vocês preferirem

#8

Pronto, joga no youtube q de lá eu ponho no iTEIA. Quando colocar, tu posta o link aqui.

#9

Acho que seria uma boa upar ele no youtube do tear, pra dar uma cara mais formal. Pra sinalizar que o coletivo tem seu canal e tal.

Vai ser massa. Promover o retorno desse trabalho a essa galera é mais que justo pela boa vontade de todos eles em se mostrar. É um ciclo que se alimenta.

#11

Bota no canal do tear.

#13

Bota no canal do tear.

#14

O iteia permite upload de video ou apenas fazer incorporação do youtube?

#15

Permite upload tb @Isaac

#16

Carlos, se puder tirar esse "Versão 2" do título do video no iteia acho melhor porque fica mais interessante tanto esteticamente quanto funcionalmente porque não vai induzir o espectador a procurar a versão 1.

#17

@Carlos , massa. Então é melhor lá mesmo (ou também lá...), pelo menos é o que eu prefiro. Só um detalhe era saber quanto de espaço temos, para depois não haver supresas.

#18

@Heitor, já tirei o "versão 2".

@Isaac é permitido upload de até 250 MB.

#19

Eu tb acho melhor no iTEIA, pq 1) Repositório livre de arquivos 2) Público alvo compatível + disparo de posts em redes sociais automáticos e 3) Mais visualizações. Pra se ter uma ideia Alto da Lu com 114 visualizações no iTEIA e 18 no youtube.

#20

q massa! n havia sacado esses números. isso é bom pra contarmos como dados mesmo. 

Precisa de ajuda?

Blog

O blog permite que os membros de um projeto se comuniquem, discutindo e publicando novidades. É um ótimo lugar para compartilhar processos, desafios e explorar ideias.