Pular navegação

Necessidade de Plano de Mudança Para a Produção Final - PicsArt (MUC1)

Necessidade de Plano de Mudança Para a Produção Final - PicsArt (MUC1)

Boa Noite.

Infelizmente por motivos de necessidade maior, a PicsArt (MUC1) teve que mudar as demandas que já tinha sido acordada.  

As demandas da produtora PicsArt (MUC1) eram as seguites:

 1- Cobertura com fotos e tour virtual de evento da TIC sobre consumo de tecnologia por crianças e adolescentes  (dia 4/11, 9h30-12h, no auditório do Edihb) - EVENTO OK - Relizado de acordo como foi proposto.


2- Cobertura com fotos e tour virtual do evento no Cultura Inglesa,comemorando seus 80 anos (17/11, 18h5min - 19h30min). 

3- cobertura com fotos e tour virtual do evento do colégio estadual Monteiro de Carvalho com o tema  Consciência Negra (24/11, 19h30min às 20h30min - Chegada ao evento as 18h30min para fazer as fotografias do local).

Mas hoje em aula recebemos a informação passada pelo professor Severo, que a partir da semana que vem não teremos mais o material necessário(Câmeras de fotos panorâmicas) para realizar as fotos que seria preciso para montar o tour virtual, que tem como objetivo final, cobrir as demandas feitas à nossa produtora. 

Os professores; Severo, Cartola e Rubinato conseguiram acordar com a nossa produtora uma solução para esse problema.

Já que não temos como fotograr esses locais para o tuor virtual, o professor e fotografo Cartola, vai disponibilizar as fotos que ele fez, quando foi dar uma palestra, no LATINOWARE, para que a nossa produtora possa montar o tuor virtual desse local.  O Rubinato também nos deu a ideia de fazer um tuor virtual do POSTO DE SERVIÇO. Aceitamos as propostas e agora as nossas demandas são as seguintes:  

1- EVENTO CULTURA INGLESA - Vamos continuar com a cobertura fotográfica desse evento,só que NÃO TEREMOS MAIS O TOUR VIRTUAL DESSE LOCAL. (Data: 17/11 - 18h05min às 19h30min)

Substituindo o tuor virtual do Evento Cultura Inglesa, faremos:  

1.1 - LATINOWARE - Montar um tuor virtual do local. 

2- EVENTO MONTEIRO DE CARVALHO - Vamos continuar com a cobertura fotográfica desse evento,só que NÃO TEREMOS MAIS O TOUR VIRTUAL DESSE LOCAL. (Data: 24/11 - 19h30min às 20h30min - Chegada ao evento as 18h30min para fazer as fotografias do local

Substituindo o tuor virtual do Evento  Monteiro de Carvalho, Faremos: 

2.1 - POSTO DE SERVIÇO - Montar um tuor virtual do local. 

 

Comentários

#1

Entendido. Então serão 2 eventos, e 2 tours virtuais, só que em locais diferentes.

#2

Isso mesmo Cristian. O lado positivo é que nossa produtora vai ficar com uma diversidade de locais "fotografado".

#3

Só detalhando mais a informação que a Fernanda passou.

Quando ela falou que a limitação é o material necessário(Câmeras de fotos panorâmicas), na verdade ela quis dizer que a limitação é a lente olho de peixe e a cabeça de rotação.

A produtora TECNOJOVEM não possui esses materias (que são de propriedade do Cartola), portanto se você quiserem por conta própria no futuro fazer fotos panorâmicas ou tour virtual precisamos pensar numa solução.

#5

Querer sempre né.

A questão que tanto para a galera de fotografia e fotografia panorãmica,é que o material necessário para começarmos os serviços são caros. E não temos o jovem aprendriz por muito tempo, em questão do dinheiro então para a compra desses materiais nem se fala.

Quem sabe quando tivermos um trabalho fixo( futuramente),essas necessidades não serão um grande problema problema para nós.

#6

É possível que em breve a Produtora de vocês receba encomenda de fotos para montagem e publicação na web, já em relação à preocupação com valor dos equipamentos, por enquanto, teremos que compartilhar equipamentos, fazer locação, enfim no início o mais importante é que tenham habilidade para aproveitar as demandas que aparecerem, pois conhecimento não vende em loja e quem sabe surge um estúdio multimídia que possamos alugar pagando com serviços. Só vai acontecer se vocês quiserem e acreditar no que fazem.

#7

Entendido! Porém estamos aguardando a solução de uns probleminhas que apareceram sobre o evento do Cultura, que caso não seja resolvido, teremos que mudar e cobrir um outro evento.

#8

Partiu da vida a PicsArt depois que acabar o Tecnojovem. <3 <3 <3

TECNOJOVEM NEVER END </3

#9

Horário de inicio do evento no Monteiro de Carvalho editada e CONFIRMADA.

Horário de termino do evento no Monteiro de Carvalho editada e SUJEITA A MUDANÇAS.

Precisa de ajuda?

Blog

O blog permite que os membros de um projeto se comuniquem, discutindo e publicando novidades. É um ótimo lugar para compartilhar processos, desafios e explorar ideias.