Pular navegação

Sugestão de Apresentação da Fabriqueta

Sugestão de Apresentação da Fabriqueta

Etiquetado:

Pontos: 0

Sugestão: Apresentar os projetos das Fabriquetas para a pessoas envolvidas no programa PPJA / SENAI / SÃO MARTINHO / PETROBRAS. Outra sugestão é chamar o Professor Amarildo para acompanhar a apresentação.

Comentários

#1

Quem poderia ser convidado para o dia da apresentação das fabriquetas ?

Sugestão :

Na minha humilde opnião acredito que o Professor Amarildo deveria ser convidado para o dia da apresentação das fabriquetas

#2

Eu gostaria que meu professor, Amarildo (Senai) comparecesse juntamente com a Luciana (São Martinho), que estão comigo todas as tardes de segunda à sexta, pois seria legal a opinião deles lá e a presença também.

#3

Eu gostaria que o professor Amarildo (SENAI) fosse convidado para ver as apresentações; Também gostaria que a Luciana (SÃO MARTINHO) fosse convidada. Eu acho legal todos participarem da apresentação, porque tem pessoas que são tímidas e fica mais fácil para todos os envolvidos.

#4

Acho que a apresentação poderia ser feita por toda a fabriqueta ou então metade dela para ter uma melhor interação. Gostaria que fossem convidados os nossos antigos professores como a Patrícia do curso básico e o Thiago professor de português.