Pular navegação

Novas sugestões

Ajuda

SUGESTÃO

Etiquetado:

Pontos: 0

RESPONSAVEIS PELA NOSSA TURMA AMARILDO (SENAI) E A LUCIANA

Apresentação das Fabriquetas.

Etiquetado:

Pontos: 2

  • Individual:

Na minha opinião as apresentações devem ser feitas por todos do grupo, cada um dizendo um pouco sobre o projeto e assim mostrando o quanto sabe sobre a fabriqueta e se interessou pelo projeto. Nas apresentações devem estar presentes os professores que nos dão aula no SENAI, a nossa assistente na empresa Luciana, nossos responsáveis e seria interessante uns empresários também.

Sugestão para a apresentação da fabriqueta

Etiquetado:

Pontos: 0

Eu acho que os projetos deveriam ser apresentados por todo o grupo. O sorteio é uma ideia super boa, mas sobrecarrega esse único integrante que vai apresentar, podendo prejudicar a apresentação em geral. A própria apresentação já é difícil, e muitos possuem dificuldade nessa parte. Na minha opinião não é muito legal deixar a responsabilidade para apenas um componente.

Gostaria que estivesse presente: Professora Patricia (sm), Professor Thiago (sm), Professor Amarildo (senai) e meus pais.

Sugestão

Etiquetado:

Pontos: 1

Resposavéis pelos alunos. A Luciana, pois acompanha a turma ADM 4 e o professor Amarildo (SENAI).

E acho que não deverias ser sorteado quem deve falar sobre o tema, pois todos os membros do grupo trabalharam no mesmo e tem o direito de falar e explicar também.

Sugestão para a apresentação da fabriqueta

Etiquetado:

Pontos: 1

Gostaria que não houvesse sorteio para a escolha dos apresentadores da fabriqueta, porque mesmo que todos do grupo saibam o conteúdo, há alguns integrantes que não se sentem à vontade para apresentar para um grande público.

Gostaria também que fossem convidados:

Ex professores da são martinho: Patrícia e Thiago;

Professores do Senai: Vagner e Amarildo;

Coordenadores do projeto e Comitê São Martinho;

Orientadores das gerências.

Apresentação da fabriqueta

Etiquetado:

Pontos: 0

Na minha opinião os grupos deverão ser divididos e cada um falar um assunto . Para assistir a apresentação ps professores do SENAI que dão aula para a nossa turma .

cultura social

Etiquetado:

Pontos: 0

gostaria que o professor do senai podesse ver a nossa apresentação

Sugestão de Apresentação da Fabriqueta

Etiquetado:

Pontos: 0

Sugestão: Apresentar os projetos das Fabriquetas para a pessoas envolvidas no programa PPJA / SENAI / SÃO MARTINHO / PETROBRAS. Outra sugestão é chamar o Professor Amarildo para acompanhar a apresentação.

Sugestão

Etiquetado:

Pontos: 0

Professor Amarildo Souza (SENAI)

Orientadora Jaqueline Lobo (São Martinho)

Apresentação das Fabriquetas

Pontos: 0

Gostaria Da Presença do Professor Amarildo Souza .

Precisa de ajuda?
Neste espaço usuários podem dar sugestões diversas ou apoiar/desapoiar sugestões de outros usuários. Para fazer uma sugestão subir no ranking, clique na mão pra cima, pra fazer ela descer, clique na mão pra baixo. É uma excelente forma de definir prioridades em grupo.