Pular navegação

Bem vindo todos os selecionados a Cobertura Colaborativa da Teia da Diversidade

Ajuda

Bem vindo todos os selecionados a Cobertura Colaborativa da Teia da Diversidade

AlÔ a todos os colaboradores!!

Sejam bem vindo ao ambiente do Corais!!

Esperamos construir de forma transparente e colaborativa todo processo a qual todos nós estamos inseridos. Utilizaremos está plataforma como nosso canal de comunicação para irmos aos poucos nos conhecendo, ao mesmo tempo em que vamos construindo colaborativamente nosso trabalho.

Grato pela atenção de todos! E vamos moer esse negocio!

Sandro Barros 

www.iteia.org.br/sandrobarros

www.nacaocultural.com.br/sandrobarros

www.corais.org/colaborativape

www.corais.org/conchativa

Pré-visualizarAnexoTamanho
cobertura_colaborativa.png
cobertura_colaborativa.png72.98 KB

Comentários

#1

Boa tarde Sandro e demais camaradas.

Inserido e pronto para as tarefas. Existe duas iniciativas imediatas, o preenchimento da planilha para o pessoal da logística e as observações quanto o cronograma enviado pelo Eduardo. A primeira tranquila. A segunda, não tenho comentário. Vou me atualizar e contribuo na medida em que formos debatendo. 

Um forte abraço

Luciano Medina

www.lucianomedina.com

#2

Salve Luciano tudo beleza? Uma dica que te dou é que basta você ir em Planilhas e clicar em cima da pĺanilha que você pretende editar. Caso feita a edição, salva em baixo.

Grande abraço!

#3

Salve salve!!!

E aí pessoal, alguém tem mais informações sobre os tramites logísticos para nossa ida???

Sandro??? Eduardo???

Fora isso, precisam de mais alguma ajuda para a organização/planejamento da cobertura colaborativa? o que eu puder fazer por aqui, estou a disposição!

Abraços

#4

Bom dia para todos.

Sempre acompanhando os diálogos.

Desejo a todos um bom trabalho. Estamos a disposição.

Se for possível, quem for de Natal ou conhecer bem a Cidade, preciso identificar locais vizinhos ào espaço de realização da Teia. Possivelmente teremos alguns jovens viajando para participar das atividades de foroma voluntária e preciso ajudá-los a localizar um local de hospedagem ou acolhida com amigos para isso preciso saber exatamente o local, os bairros perto da Teia da Diversidade. Conheço pouco Natal ou seja tem muitos anos que passei por lá.

Grata pelo favor extra.

Cris Alves

www.iteia.org.br/cristinaalves

#5

Olá Pessoal, não estou conseguindo editar a planilha de tarefas para poder incluir os equipametos para levar para cobertura colaborativa. Alguém pode me auxialr nisso?

#6

Nadia, tu vai em Planilhas > antes de abrir a planilha do lado direito em editar > quando abrir a planilha já em modo de edição, tu vai na linha 4, onde tem seu nome e na coluna F, onde se coloca a lista de equipamentos > desce a barra de rolagem, no final da página do teu lado esquerdo terá a opção salvar, lá tu salva e estará feito.

Ocorre o mesmo para os demais q tiverem a mesma dúvida, basta procurar a linha q está seu nome e preencher a coluna F, depois salvar.

#7

Boa noite povo!

Planilha atualizada, no aguardo dos novos encaminhamentos. Já familiarizando na plataforma Corais. À disposição também nesta fase de pré-produção à distância.

Abraços!

#8

Boa noite, Gente =)

Acompanhando os comentários e atividades aqui na plataforma (e em processo de adaptação ehehhe).

Ainda não consegui incluir as infos na planílha, mesmo com as orientaçõesm do Carlos. Na lista de planilhas só aparece a opção de download =/

Estou usando o firefox.

Beijos!

#11

Olá Natalia, apesar de cadastrada no CORAIS você não tinha entrado ainda no projeto da Cobertura Colaborativa da Teia (tem um botao no canto superior direito na pagina do projeto). Fiz a sua inclusão aqui, acredito que agora vc já pode atualizar a planilha testa novamente e ve se funciona agora On 5/

#12

Envie um COMENTÁRIO por email para o site mantendo esta linha intacta e removendo sua assinaturaTestando resposta via e-mail.  

#9

Olá Natalia,

apesar de cadastrada no CORAIS você não tinha entrado ainda no projeto
da Cobertura Colaborativa da Teia (tem um botao no canto superior
direito na pagina do projeto).

Fiz a sua inclusão aqui, acredito que agora vc já pode atualizar a planilha

testa novamente e ve se funciona agora

#11

Olá TodosInformo que na Base/Bahia do Iteia uma turma de alunos das oficinas estarão envolvidos na divulgação da Teia. Estamos tentando orientá-los de como participar das Teias Bahia e Nacional através das inscrições na Teia Estadual Bahia. São de Pontos de Cultura, precisam apenas estarem atentos para participar indo com a caravana da Bahia. CRISTINA MARIA ALVES DE JESUS REPRESENTAÇÃO REGIONAL BAHIA/SERGIPE - RR-/BA/SE/GM/CO/MINC Dinamizadora /Cultura Viva - Rede Saúde e Cultura/SCDC Rua Ignácio Acioly n°6 (antiga Rua da Ordem Terceira) Pelourinho, Salvador/Bahia Cep: 40026-260 E-mail: cristina [dot] alves [at] cultura [dot] gov [dot] br Telefone: +55 (0xx71) 3417-6921  

#13

Oba! Maravilha, Jatoba! Deu tudo certo =)

Muito obrigada. Um abraço

Precisa de ajuda?

Blog

O blog permite que os membros de um projeto se comuniquem, discutindo e publicando novidades. É um ótimo lugar para compartilhar processos, desafios e explorar ideias.