Pular navegação

Teia Nacional da Diversidade tem início nesta segunda (19)

Ajuda

Teia Nacional da Diversidade tem início nesta segunda (19)

Na manhã desta segunda-feira (19), ocorreu a abertura da Teia Nacional da Diversidade - 5º Encontro dos Pontos de Cultura na Universidade do Rio Grande do Norte (UFRN), em Natal. A abertura compreendeu, ainda, um cortejo com as mestras da cultura popular, assim como uma mesa envolvendo representantes do Ministério da Cultura e dos Pontos de Cultura.

"Esperamos povoar este espaço com povos indígenas que falem por si, exercendo o seu protagonismo. Num contexto em que tantos falaram por nós, queremos, agora, propor", explica Joziléia Daniza Kaingáng, do Centro Cultural Kanhgág Jõre, primeiro Ponto de Cultura Indígena aprovado pelo edital do Programa Cultura Viva.

A programação segue à tarde com IV Fórum Nacional dos Pontos de Cultura, Fórum Nacional de Gestoras e Gestores do Programa Cultura Viva, Encontro dos Pontos de Cultura Indígena e Grupos de Trabalho (GT). À noite as atividades continuam às 18h com a mostra de cinema indígena e indigenista e com a mostra artística, a partir das 19h, com Cirandui Teatro de Rua (RN) e Xaranga do Riso (RN).

Foto: Breno Antunes/Cobertura Colaborativa

Pré-visualizarAnexoTamanho
20140519-aberturaforum-cortejobrenoantunes10.jpg
20140519-aberturaforum-cortejobrenoantunes10.jpg3.44 MB

Comentários

Precisa de ajuda?

Blog

O blog permite que os membros de um projeto se comuniquem, discutindo e publicando novidades. É um ótimo lugar para compartilhar processos, desafios e explorar ideias.