Pular navegação

Streaming Fórum IFRN

Streaming Fórum IFRN

Oi Gente, tudo bem?

Passando relato do que rolou hoje no streaming do Fórum dos Gestores: conseguimos instalar todos os equipamentos para realizar a transmissão do Fórum de Gestoras aqui no IFRN, porém estamos com problema com a internet. Precisamos de uma conexão dedicada com uma boa taxa de upload.

Não houve slicitação prévia de um ponto para o streaming por parte da organização do evento, além disso, o campus possui apenas 15mb para atender todos os mais de 150 computadores. Estamos na pendencia da reitoria do instituto colborar (a solicitação foi feita às 10h da manhã e ainda não rolou).

Nesse meio tempo rolaram diversar conversas (com diversas pessoas) e informações, porém estamos finalizando a transmissão sem saber como será a internet amanhã =/

Beijo!

.

Comentários

#1

Pessoal, quem estiver neste trâmite Com a reitoria do IF pode sugerir o seguinte: Que o administrador da rede averigue a possibilidade de configurar uma porta no roteador com prioridade, ou até, exclusividade de banda para o link do streaming. Se não me engano, a galera do streaming precisa de 3mb de up e down, como tem 15mb, Essa ideia pode ser viavel pode dar certo.

#2

Para facilitar a divulgação do link para o povo é bom informar nos e-mails pois aqui para acessar os corais está muito demorado....bjs   <
Precisa de ajuda?

Blog

O blog permite que os membros de um projeto se comuniquem, discutindo e publicando novidades. É um ótimo lugar para compartilhar processos, desafios e explorar ideias.