Pular navegação

Resumo do Dia 22 de Maio, Teia da Diversidade

Ajuda

Resumo do Dia 22 de Maio, Teia da Diversidade

Ontem (22), a Teia Nacional da Diversidade, foi recheada de atividades, Oficinas, Encontro Gênero dos Pontos, CineTeia, IV Seminário de Arte e Cultura e a abertura oficial da Teia com a chegada da Ministra Marta Suplicy, entre outras atividades, como, mostras artísticas, rodas de conversas, debates etc.

Além de toda programação oficial do evento, a Teia possui várias outras atrações, e a principal delas são os ponteiros e ponteiras de todo Brasil, que mesmo diante de todos os percalços acontecidos durante os três (3) dias de evento, continuam firmes nas discussões em prol de uma política pública de cultura mais igualitária.

A Teia Nacional da Diversidade, está marcada não somente pela falta de informações, mais pela força dos fazedores de cultura de todo país, que mais que participar da Teia, estão tecendo um caminho de lutas contra o preconceito, contra o desrespeito a cultura do povo brasileiro. #TeiaColaborativa #TEIAdaDiversidade

Foto: Breno Antunes

Pré-visualizarAnexoTamanho
dsc_1482.jpg
dsc_1482.jpg2.69 MB

Comentários

Precisa de ajuda?

Blog

O blog permite que os membros de um projeto se comuniquem, discutindo e publicando novidades. É um ótimo lugar para compartilhar processos, desafios e explorar ideias.