Pular navegação

Oportunidade - Edital Recursos para formação de jovens

Ajuda

Oportunidade - Edital Recursos para formação de jovens

Edital no link: http://www.institutocooperforte.org.br/institutocooperforte/index.php/artigos-e-noticias/noticias/item/91-chamada-de-projetos-2015
 

O Instituto Cooperforte informa que está aberto o Processo Seletivo 2015/2016 para recebimento de projetos oriundos, exclusivamente, das Regiões Norte e Nordeste do País, no período de 12/11/2015 a 12/12/2015.

As entidades sociais interessadas em participar deverão apresentar, somente, projetos para capacitação de jovens entre 17 e 29 anos, na área de Tecnologia da Informação e Comunicação.

Os projetos deverão ser elaborados rigorosamente de acordo com roteiro fornecido por este Instituto e seu valor deverá se comportar entre 30 e 80 mil reais.

Os atendidos deverão ser estudantes da rede pública de ensino, integrantes de famílias cuja renda familiar seja de até dois salários mínimos e manifestamente interessados em participar do processo, tendo como objetivo final sua inserção no mercado de trabalho local.

Os projetos devem ser encaminhados para o e-mail edital20161 [at] institutocooperforte [dot] org [dot] br

Acesse aqui o Roteiro para Elaboração de Projeto.

Acesse aqui a Planilha Financeira.

Acesse aqui o Formulário de Proposta de Projeto.

Comentários

Precisa de ajuda?

Blog

O blog permite que os membros de um projeto se comuniquem, discutindo e publicando novidades. É um ótimo lugar para compartilhar processos, desafios e explorar ideias.