Pular navegação

Archive: maio 2014

CARTA DE SALVADOR

SALVADOR-BAHIA, 10 DE MAIO DE 2014       

 III FÓRUM ESTADUAL DOS PONTOS DE CULTURA DA BAHIA

É com grande entusiasmo que o Fórum Estadual dos Pontos de Cultura recebeu a todos e todas nessa Teia de Encontro e Encantos constituída pela rede de Pontos do Estado da Bahia. Queremos abraçar e reverenciar os mestres das culturapopular, griôs, povos de cultura tradicional, babalorixás, ialorixás, jovens, crianças, indígenas, quilombolas, capoeiristas, artistas do povo , fazedores e fazedoras de cultura da Bahia, a todos os Pontos de Cultura presentes ao III Fórum Estadual dos Pontos de Cultura da Bahia, a todas e todos que aqui estão compartilhando encantos nesse evento.

Modelo de ata do III FÓRUM DOS PONTOS DE CULTURA DA BAHIA doc

ATA DE ELEIÇÃO DOS DELEGADOS DO ESTADO DA BAHIA PARA O IV FÓRUM

                                           NACIONAL DOS PONTOS DE CULTURA / TEIA NACIONAL 2014

HISTÓRICO DO II FÓRUM ESTADUAL DOS PONTOS DE CULTURA DA BAHIA

II FÓRUM DE PONTOS DE CULTURA DA BAHIA

O II Fórum de Pontos de Cultura da Bahia, ocorreu durante o I Encontro da Rede de Pontos de Cultura da Bahia, que foi realizado em Salvador no período de 08 a 10 de Julho de 2009, no Hotel Fiesta, com a participação de 220 Pontos de Cultura de todo o Estado.

Na solenidade de abertura do I Encontro, estiveram presentes: o Governador Jaques Wagner, o Secretário Estadual de Cultura Márcio Meirelles, a Superintendente de Cultura Ângela Andrade, o Secretario de Programas e Projetos Culturais Célio Turino, a coordenadora dos PCs da Secult Sophia Rocha, o Representante da Comissão Estadual dos PdCs Márcio Griô e a Representante do Fórum de Dirigentes Municipais de Cultura da Bahia Normelita Oliveira da Silva.

Localização das Atividades da TEIA BAHIA 2014

Segue em anexo a relação de espaços físicos que irão abrigar as atividades da TEIA Bahia 2014 com seus respectivos endereços.

Precisa de ajuda?

Blog

O blog permite que os membros de um projeto se comuniquem, discutindo e publicando novidades. É um ótimo lugar para compartilhar processos, desafios e explorar ideias.