Pular navegação

EQUIPE COLABORATIVA NO AEROPORTO

EQUIPE COLABORATIVA NO AEROPORTO

Pontos: 0

COLOCO UMA SUGESTÃO PARA NOSSA EQUIPE

ESTOU SUGERINDO QUE A NOSSA EQUIPE COLABORATIVA REALIZE UMA ABORDAGEM NO AEROPORTO COM AS EQUIPES PONTOS DE CULTURA, EQUIPE DO MINISTERIO DA CULTURA E PARTICIPANTES DA TEIA NACIONAL 2014.

SERIAL ALGO GENIAL...

Comentários

#1

Acho muito bacana que uma equipe de audiovisual se desloque amanhã para o aeroporto, como foi informado, mais de 1000 pessoas estão chegando amanhã, seria muito importante que eles fossem recepcionados pela equipe de comunicação, visto que pelo que nós temos visto as recepções não estão sendo mt boas, a cidade não respira a teia.

Gostaria que alg das equipes de audiovisual se manifestassem em relação a isso...

Dayane Teles

OBS.: Paulo André (vulgo xadrez) já tinha tido essa idéia, da recepção...vamos lá galera....

#2

Caracas, vulgo xadrez kkkkkkkkk

massa  Day vulgo teatro kkkkkkk

Entao coisas novas devemos criar, pelo que noto o pessoal adora as mesmas coisas, (tipo arroz com feijão)  espero da nossa equipe colaborativa possua algo criativo, inedito, genial, magnifico, etc...

Esta sugestão de recepcionar grupos culturais do Brasil  no aeroporto seria algo muito diferente.

Imagino o impacto cultural local, no primeiro dia seria formidavel, aos quatros ventos de natal correrá a seguinte noticia: 

''Esta acontecendo algo no aeroporto de Natal, reportagem, entrevistas, muitas celebridades em nossa cidade chegando''... Seria mesmo algo fenomenal e com certeza iriamos despertar todos os meios de comunicão.

Então Coordenação Geral vai encarar o desafio do extraordinario?...