Pular navegação

Trabalho cobertura colaborativa em 2010 - Cultura Digital

Ajuda

Comentários

#1

Ola ColaborATIV@S!

  Mto boa a iniciativa de vcs! Infelizmente estou na reta final do meu mestrado na UFBA e não terei condições de participar desta ação coletiva, mas envio boas energias e estarei acompanhando por aqui na tentativa de contribuir nesta ação.

Complementando o post do PC envio outros links produzidos quando organizamos a produtora cultural colaborativa na edição de 2009 deste evento. Acho que se vcs forem formatar uma proposta podem incluir estas referências para fortalecer a proposta do grupo.

Casa Artesão teve uma página criada no iTEIA, com suas galerias de imagens e contatos. Vcs podem acessar estes conteudos através do link: http://www.iteia.org.br/encontrodeculturas

No site oficial do evento foi publicada uma matéria falando sobre a tecnologia social das Produtoras Culturais Colaborativas que detalha melhor o que realizamos na época:

http://www.encontrodeculturas.com.br/2010/noticiasDetalhe.php?id=71

Também rolaram 2 programas de rádio que foram disponibilizados em formato de PodCast no iTEIA

http://www.iteia.org.br/cultura-tradicional

http://www.iteia.org.br/roda-de-prosa-sobre-o-projeto-turma-que-faz-da-v...

Seguimos tecendo!

[]'s e axé

#2

Gente, pq "jovens e  participantes" o tempo todo na proposta?Além de repetitivo, não vejo muito sentido.Se eu tiver alguma idéia, escrevo por aqui.Quem são essas 8 pessoas?Eu tô vendo a proposta agora e fiquei me perguntando algumas coisas.Mas vou olhar direitinho e vejo no que posso contribuir.Abraço e saudades- Teia cobertura colaborativas  na veia.

Precisa de ajuda?

Blog

O blog permite que os membros de um projeto se comuniquem, discutindo e publicando novidades. É um ótimo lugar para compartilhar processos, desafios e explorar ideias.