Pular navegação

Palestra "Por um Design Livre"

Ajuda

Palestra "Por um Design Livre"

Participei da seção de palestras de 15 minutos estilo TED (Like a TED) da Cirs2 durante a CICI 2011 (Conferência Internacional de Cidades Inovadoras). O formato de 15 minutos é muito bacana. Nesta apresentação apresentei o Design Livre através da metáfora da caixa-preta, fiz apontamentos sobre Software Livre e apresentei o Corais.org, principalmente o nosso projeto aqui do UX Cards.
 


O evento foi bem legal, promovido pela Escola de Redes e contou vários debates relevantes sobre redes e sociedade. Como o vídeo acima não mostra bem os slides, eles estão disponíveis abaixo também :)

Comentários

#1

Parabéns pela palestra Gonzatto! Conseguiu apresentar coerentemente as principais idéias do Design Livre em apenas 14 minutos. Vem conciso! Só talvez um pouco denso para quem não está famliarizado com o assunto. Mas é isso aí, temos que deixar o pessoal com a pulga atrás da orelha!

Precisa de ajuda?

Blog

O blog permite que os membros de um projeto se comuniquem, discutindo e publicando novidades. É um ótimo lugar para compartilhar processos, desafios e explorar ideias.