Pular navegação
Corais.org é uma plataforma para desenvolver projetos em conjunto, com pessoas inspiradas e ferramentas colaborativas.
imagem de André Crevi
André Crevi
170 pontos (report)
Sobre
Foz do Iguaçu
Brasil

Sou o André Crevi, e trabalho com internet desde 2001, quando juntamente com um grupo de amigos, criei um site para publicar fotos que tirávamos de frequentadores das casas noturnas e festas da cidade. Na época eu era Designer Gráfico de estamparia. Mesmo com a maioria das pessoas tendo apenas acesso à internet discada, obtivemos sucesso nesse projeto. Aprendi muito nesse começo da era dos blogs, e desde lá embarquei nesse mundo, estudando e aplicando para compreender cada vez mais sobre conteúdo digital.

Quando conheci as Redes Sociais, foi “paixão à primeira acessada” através dos finados ‘Orkut’ e ‘mIRC’, além de muitos outros sites. Depois de um tempo a área se profissionalizou e eu fiz disso o meu trabalho principal, construindo uma carreira.

Em meio à tantos projetos pessoais digitais, criei um personagem chamado Dinofauro, que virou “meme” na internet (se você ainda não o conhece, clique aqui para ver e se divertir.)

Meu objetivo é ajudar a criar valor na internet.

Depois de mais de 15 anos trabalhando com clientes em variados segmentos da área gráfica, internet, design e comunicação visual, entendi como alcançar resultados positivos e significativos. Identifico a necessidade e uso perspicaz nos investimentos de tempo e recursos para que as estratégias sejam bem sucedidas a longo prazo. Portanto você poderá contar com a minha experiência e trabalho, para colocar a sua empresa e marca em lugar de destaque que merecem, com um preço justo nos serviços prestados.

Atividade recente de André Crevi
Não foi encontrada nenhuma atividade recente.