Pular navegação
Corais.org é uma plataforma para desenvolver projetos em conjunto, com pessoas inspiradas e ferramentas colaborativas.
Imagem Principal
Este projeto ainda não tem uma imagem principal definida.
Licença do Projeto
Todos os direitos reservados.
imagem de André Crevi
André Crevi
170 pontos (report)
Sobre
Foz do Iguaçu
Brasil

Sou o André Crevi, e trabalho com internet desde 2001, quando juntamente com um grupo de amigos, criei um site para publicar fotos que tirávamos de frequentadores das casas noturnas e festas da cidade. Na época eu era Designer Gráfico de estamparia. Mesmo com a maioria das pessoas tendo apenas acesso à internet discada, obtivemos sucesso nesse projeto. Aprendi muito nesse começo da era dos blogs, e desde lá embarquei nesse mundo, estudando e aplicando para compreender cada vez mais sobre conteúdo digital.

Quando conheci as Redes Sociais, foi “paixão à primeira acessada” através dos finados ‘Orkut’ e ‘mIRC’, além de muitos outros sites. Depois de um tempo a área se profissionalizou e eu fiz disso o meu trabalho principal, construindo uma carreira.

Em meio à tantos projetos pessoais digitais, criei um personagem chamado Dinofauro, que virou “meme” na internet (se você ainda não o conhece, clique aqui para ver e se divertir.)

Meu objetivo é ajudar a criar valor na internet.

Depois de mais de 15 anos trabalhando com clientes em variados segmentos da área gráfica, internet, design e comunicação visual, entendi como alcançar resultados positivos e significativos. Identifico a necessidade e uso perspicaz nos investimentos de tempo e recursos para que as estratégias sejam bem sucedidas a longo prazo. Portanto você poderá contar com a minha experiência e trabalho, para colocar a sua empresa e marca em lugar de destaque que merecem, com um preço justo nos serviços prestados.

Atividade recente de André Crevi
Não foi encontrada nenhuma atividade recente.