Pular navegação

Convite para primeiras reuniões busca formação de "núcleo gestor"

Ajuda

Convite para primeiras reuniões busca formação de "núcleo gestor"

Carol, Letícia e Adriano!

Tudo bem?

Antes de mais nada, Carol e Letícia, conheçam o Adriano, do curso de Design da FAU.

Adriano, conheça Carol e Letícia, do curso de jornalismo da ECA e também responsáveis pelo Jornal do Campus nesse semestre. Espero que a gente possa em breve ter esse papo presencialmente! :)

Sou aluna do jornalismo da ECA (de 2007!) e gostaria de formalizar um convite a vocês: um pessoal da USP está com uma ideia bem legal para tirar da letargia a comundade uspiana, mas que, para dar certo, precisa do apoio das pessoas certas e achamos que vocês são algumas dessas pessoas!

Ontem já fizemos uma reunião, com gente da ECA, da Sanfran e da FFLCH para amadurecer a ideia, que é: propor à USP um concurso de ideias para a cidade de São Paulo, elegendo as mais relevantes para apresentar a candidatos à Câmara e à Prefeitura, fazendo com que eles se posicionem e se comprometam com elas. Para o projeto dar certo, é preciso que, de fato, a USP se engaje nessa; até para ganhar representatividade e o holofote da mídia.

Queremos convidar o JC e o Projeto Colabora para embarcarem nessa como realizadores, ou seja, como donos do projeto também, pois a articulação e comunicação que vocês são capazes de empreender é crucial. O JC fazendo a comunicação e a cobertura, e o Colabora pensando na comunicação visual dessas ideias.

Deixo o texto que escrevemos a partir da conversa de ontem, mas que precisa ser aperfeiçoado (tanto o texto, como a ideia geral). As regras do concurso ainda estão sendo discutidas e, caso topem participar, é essencial que vocês também façam parte desse processo decisório.

Na primeira semana de Abril, vamos nos reunir novamente para definir o grupo gestor do projeto. Além de vocês, queremos também conseguir a presença de algum professor. Se toparem integrar esse grupo gestor e ser a ponte nas suas respectivas faculdades, podem se considerar dentro! (:

Como a ideia é relativamente nova e não está totalmente definida, dúvidas surgirão. Estou disponível para esclarecer e/ou encontrar a solução com vocês!

P.S.: Carol e Letícia, vocês conseguem indicar alguém com o perfil articulador de vocês que vá fazer o JC no semestre que vem? Pois o projeto se estenderá pelo 2º semestre! No meu ano de JC, também foi ano de eleição municipal e fizemos um especial eleições no JC, com pesquisa de intenção de voto e tudo! Foi uma das coisas mais legais que fiz na ECA! :P

Obrigada, gente! Esperamos que vocês se apaixonem por esse projeto tanto quanto a gente! :)

Beijos!

Comentários

Precisa de ajuda?

Blog

O blog permite que os membros de um projeto se comuniquem, discutindo e publicando novidades. É um ótimo lugar para compartilhar processos, desafios e explorar ideias.