Pular navegação

[Ata] Encontro define revisão final dos documentos, abre agenda para parceiros e avança com identidade

Ajuda

[Ata] Encontro define revisão final dos documentos, abre agenda para parceiros e avança com identidade

Boa tarde!

Abro aqui para todos que estiveram presentes ontem (Luciano, Guilherme, Rafael, Júlia, Larissa, Geraldo, Sophia que foi, mas se desencontrou) possam registrar o que conversamos (se necessário).

Revisão final dos documentos!

Conversamos um pouco sobre os materiais! Manual, Reguamento e PPT. Falta ainda nosso release. Iana e Sophia estão com isso? Guilherme e Rafael vão fazer a última revisão colocando 2 propostas para professores e 1 para funcionários. Depois disso, enviarão para a galera do REDIGIR poder trabalhar na linguagem, deixando mais acessível. É isso?

  • Release: http://corais.org/uspocupa/node/1368
  • Regulamento: http://corais.org/uspocupa/node/1563
  • Manual
  • PPT: https://docs.google.com/a/cidadedemocratica.org.br/presentation/d/1DUsR9XikzBnmfal4WaQFx74LxxWAHIggGT0m581p724/edit

Guilherme, revisa o Manual e coloca aqui?

Agenda para novos parceiros

Faremos a revisão dos conteúdos até domingo, para na segunda-feira começar o contato com parceiros (CAs, Núcleos de Pesquisa e Extensão e Professores e Ex-Alunos). Queremos apresentar a ideia do concurso e conseguir adesão. Pode ser:

  1. Gravando depoimentos de apoio. Vamos registrar os nomes das pessoas aqui: http://corais.org/uspocupa/node/1678
  2. Comprometendo-se a participar colocando propostas e mobilizando
  3. Divulgar na Faculdade, articulando alunos e núcleos de pesquisa e extensão
  4. Integrando o coletivo e ajudando na construção do concurso

Identidade Visual (logo, materiais para ppt e fundo de tela, folders, teasers)

Lariss anos apresentou três modelos (abaixo e anexo). Disse que vai postar os conceitos de cada um deles para escolhermos. A partir disso, galera do COLABORA vai trabalhar mais forte para avançar com a identidade. Precisamos definiri melhor se consgeuiremos manter nosos prazo de 31/05 (http://corais.org/uspocupa/node/1392) e quais materiais estarão prontos. Larrisa, dá um feedback?

  • Logo 
  • Fundo de tela/ppt
  • Folders
  • Teasers

Nosso briefing/ Missão e Nome

Ontem debatemos mais nossa missão. Luciano nos ajudou nisso, anotou bastante coisa da chuva de ideias e pode postar depois! Um dos principais debate foi de tendemos a "inspirar a participação dos uspianos" ou se nossa pegada é de "provocar essa participação". Pensamos mais nessa última direção por entender que muitos debates já acontecem na USP e nas faculdades, muita gente já sente que tem contribuições a dar para a cidade, muita gente já acha ou atua para a transformação. Essa primeira barreira já foi vencida, não há falta de "autoconfiança" para participar. Queremos destacar mais as barreiras, limitações e falta de diálogo que existe, os muros entre faculdades e entre academia e sociedade. É por aí?

Também elencamos várias ideias de nomes para o coletivo e vamos votar aqui!

Comentários

#1

Os 3 conceitos de identidade visual estão aqui! Larissa disse que vai nos explicar cada um deles!

Precisa de ajuda?

Blog

O blog permite que os membros de um projeto se comuniquem, discutindo e publicando novidades. É um ótimo lugar para compartilhar processos, desafios e explorar ideias.