Pular navegação
Corais.org é uma plataforma para desenvolver projetos em conjunto, com pessoas inspiradas e ferramentas colaborativas.
Projetos de rodrigoj42
Imagem Principal
Sobre o Projeto

Somos uma equipe de jovens em que a maioria se conheceu no Programa Petrobras Jovem Aprendiz (PPJA) e entrou para o projeto Tecnojovem que a empresa ofereceu e nos interessamos. Agora encontramos uma nova oportunidade de colocar em prática tudo o que aprendemos e descobrir novas oportunidades e experiências.

Formamos uma equipe disposta a trabalhar coletivamente, ganhar experiência profissional e pessoal, queremos que nosso empreendimento tenha sucesso. Visamos trabalhar divulgando produtos e serviços de outras empresas.

Perante a oportunidade oferecida pelo CEFET, fomos atraídos e buscamos nos incubar para agregar novos conhecimentos e implantar nossos serviços. Queremos sucesso e poder realizar todos os projetos planejados durante a pré-incubação.

Um exemplo de nossas ideias é o comentário de um de nossos empreendedores: ¨O dono da pastelaria sabe fazer pastel. Ele abriu um estabelecimento para vender pastel. Eu abri um negócio para mostrar ao dono da pastelaria nossa visão de como chegar ao público alvo dele. Existimos para ajudar as pessoas a aprimorarem a divulgação do seu produto ou marca.¨ Mas como fazer isso? Trocando ideias com nossa comunidade para descobrir o que eles desejam para alcançar seu público.

Licença do Projeto
Creative Commons Attribution 3.0 Brazil
Creative Commons Attribution